Veja como foi nosso curso

FIT Fly Story (Capa de evento do Facebook)-5.png

Você sabia que o Fit Fly é uma modalidade única e exclusiva em Brasília?

O Fit Fly é uma metodologia circense, acrobática e brasileira criada em 2012 pela artista e professora de Acrobacias Aéreas, Ana Sofia Lamas em Brasília. Uma marca de registro nacional e que promove o desenvolvimento da atividade aérea circense em espaços de pouca altura, tais como salas de aulas, quartos,  escritórios, studios e outros ambientes baixos.  Sua versatilidade promove difusão circense para espaços cotidianos assim como potencializa que corpos diversos pratiquem com segurança, desenvolvimento físico e muita diversão.  Com mais de 9 anos de existência, o Fit Fly desenvolve-se para capacitação de novos profissionais do movimento (ed. física, pole, acrobacia, circo, etc) para uma inserção qualificada no mercado.  

Em breve nova turma!

FIT Fly Story (Capa de evento do Facebook)-5.png

Os professores

WhatsApp Image 2021-06-28 at 12.58.03 (1).jpeg

Ana Sofia Lamas

É  fundadora e gestora do Fit Fly.Teve seu primeiro contato com o circo em 1999 em Brasília e desde então vem ministrando aulas e vivendo das artes. Acrobata profissional e artista circense, trabalha mesclando a linguagem do circo-teatro-dança. É professora e coordenadora do Tecido Acrobático BSB e do Fit Fly Studio. Já formou diversos profissionais circenses e monitores na capital. 

FIT Fly Story (Capa de evento do Facebook)-5.png
Captura de Tela 2021-10-26 às 22.59.38.png

Lucas Lírio

Artista e pesquisador corporal das diversas manifestações circenses e a expressões da Dança Contemporânea. É produtor cultural e  nutrido por um estudo atento sobre a ciência do movimento e promoção da sua acessibilidade. É graduando em Dança pela Instituto Federal de Brasília (IFB), já foi Dançarino da Juliana Castro Cia de Dança(bsb) e da Companhia Meraki (bsb). Atualmente, integra o coletivo circense Luneta, coletivo da dança Madivus e o Coletivo artístico Trejeita. É professor de dança e acrobacias nos Aéreos, além de participar em montagens culturais hibridas da dança e do circo. É professor e sócio do Fit Fly Studio.