Sobre nós

O Fit Fly Studio trabalha com parcerias e tem como objetivo oferecer aulas que sejam diferenciadas e que proporcionem o bem-estar através das acrobacias, esporte e da arte. As turmas são reduzidas, possibilitando maior atenção aos alunos.

Nossa equipe é composta por excelentes profissionais e artistas renomados de Brasília e habilitados para conduzir a prática.

Ana Sofia Lamas é  fundadora e gestora do Fit Fly. Teve seu primeiro contato com o circo em 1999 em Brasília e desde então vem ministrando aulas e vivendo das artes. Acrobata profissional e artista circense, trabalha mesclando a linguagem do circo-teatro-dança. É professora e coordenadora do Tecido Acrobático BSB e do Fit Fly Studio. Já formou diversos profissionais circenses e monitores na capital.
Fundou e integra o grupo Engenho Arte Circense em 2004 e a Trupe de Argonautas em 2005. Montou a atividade de circo do KIDS da academia UNIQUE em 2010, ministrou aulas na Associação de Ginástica Rítmica da Octogonal e na academia para crianças Boobambu em 2006  e 2007 e no circo do Futuro em Portugal em 2003. Atualmente é presidente da Associação Cultural, Esportiva e Turística – ASCETUR, onde desenvolve projetos sociais. Trabalhou na produção do projeto “Teatrando nas escolas rurais do DF e entorno. Proponente do Projeto Social “Circo Cidadania”, “Riso Cidadão”, “Circo Social”, todos com o Patrocínio do FAC Secretaria de Cultura do DF. Em 2012 criou a modalidade Fit Fly que é um treino aéreo funcional de aulas artísticas e físicas com equipamentos aéreos de circo. Há  9 anos é professora de Fit Fly, realizando o sonho de levar uma competência e habilidade circense há corpos diversos desde necessidades especiais, a melhor idade, adultos, adolescentes e crianças.

Conheça seus professores